Comissão de Infraestrutura 

Cargo: Presidente. À Comissão de Infraestrutura compete opinar sobre proposições e assuntos relativos a saneamento, abastecimento de água, serviços e obras públicas, concessão de uso de bens públicos, energia elétrica ou de outras fontes, bem como sobre a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

CPI – Transporte Escolar 

Cargo: Efetivo. Comissão Parlamentar de Inquérito criada pelo Ato 02/2020, do Presidente da Assembleia, mediante Requerimento nº 286/2019, com a finalidade de "investigar irregularidades na contratação, fiscalização e prestação de serviços de transporte escolar, no âmbito do Estado de São Paulo, diante do grande número de denúncias de más condições dos serviços, em especial nos últimos anos"

Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários 

Cargo: Efetivo. À Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários compete opinar sobre proposições e assuntos de segurança pública, aspectos operacionais da Polícia Civil, Militar e Científica e assuntos relativos ao sistema penitenciário do Estado; bem como sobre a organização ou reorganização das repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

Comissão de Assuntos Desportivos 

Cargo: Efetivo. À Comissão de Assuntos Desportivos compete opinar sobre proposições e assuntos que digam respeito aos esportes e recreação, bem como sobre a organização ou reorganização de repartições de administração direta ou indireta aplicada a esses fins.

Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável 

Cargo: Efetivo. Á Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável compete opinar sobre proposições e assuntos relativos ao meio ambiente, entre outros, sua preservação, recuperação, poluição, aquecimento global, exploração sustentada, fauna silvestre e animais domésticos e em cativeiro, prospecção e assuntos relativos à coleta, tratamento e disposição de lixo doméstico, hospitalar e industrial, aterro sanitário, recursos hídricos, recursos naturais e desenvolvimento sustentável, bem como a organização e reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais 

Cargo: Suplente. À Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais compete opinar sobre proposições e assuntos de divisão territorial administrativa do Estado; todos os assuntos diretamente relacionados com os Municípios e áreas metropolitanas; os assuntos relativos aos transportes em geral e ao trânsito na área abrangente da Região Metropolitana de São Paulo; a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

Comissão de Relações Internacionais 

Cargo: Suplente. À Comissão de Relações Internacionais compete opinar e formular proposições sobre temas relativos às relações internacionais; fomentar a integração das representações consulares e demais organismos internacionais sediados no Estado com a população paulista; implementar programas e gerar ações conjuntas com os poderes legislativos de âmbito estadual ou regional dos países do Mercosul, tendo em vista um fim comum; apoiar iniciativas que promovam entendimentos e intercâmbios com outros países, estabelecendo relações que visem o fortalecimento e o desenvolvimento econômico do Estado; acompanhar o cumprimento de tratados, convenções e acordos internacionais no âmbito do Estado e desenvolver estudos, debates e pesquisas relativos à preservação da história, memória e influências culturais das nações.

Comissão de Transportes e Comunicações 

Cargo: Suplente. À Comissão de Transportes e Comunicações compete opinar sobre proposições e assuntos relativos à concessão de serviços públicos ligados à área; assuntos portuários, estradas e rodovias; proposições e assuntos relativos a transporte ferroviário, rodoviário, hidroviário e aeroviário, exceto aqueles relacionados aos transportes em geral e ao trânsito na área abrangente da Região Metropolitana de São Paulo; e a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.