Em agenda organizada pela Pastora Néia, na sede do Projeto Social Guerreiros de Deus, Luiz Fernando esteve com lideranças de São Miguel Paulista, Jardim Pantanal, Itaim Paulista, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Suzano, Guaianazes, La Pena e Jabaquara.

Ao lado da Pastora Néia, da ex-vereadora Quitéria de Suzano, do Prof. Deusdete líder de movimentos de moradia, Roberto do Movimento Vermelho para Lutar e do Serginho liderança no Jardim Pantanal, o deputado realizou análise da conjuntura política, debateu os golpes que estão sendo articulados contra os trabalhadores, como a lei da terceirização, sancionada ontem pelo governo ilegítimo de Temer, que sequer ouviu o clamor das pessoas que foram para as ruas protestar contra esse absurdo. Além dos retrocessos representados pelas reformas da previdência e reforma trabalhista, que vão prejudicar muito os trabalhadores, especialmente os mais pobres.

Luiz Fernando destacou a necessidade de estarmos unidos na luta contra o terrível massacre que vem sendo praticado contra a população pobre e da periferia e de como podemos contribuir com o debate, levando esses temas para nossas famílias, nossas igrejas, nossos trabalhos, nossos amigos.

“Aproveitei para reforçar a disponibilidade do mandato em lutar pelas pautas apresentadas por essas lideranças e suas comunidades, contribuindo sempre no que for preciso para garantir melhor qualidade de vida para todos.” destacou o deputado