Você já parou para pensar como o Grande ABC sempre foi abandonado pelos governos estaduais do PSDB? Infelizmente estamos há quase três décadas caminhando a passos lentos para a modernização e o desenvolvimento da nossa região. Mas queremos mudar esse cenário!

Na noite desta terça-feira, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, reuniu mais de 600 pessoas entre prefeitos, deputados, vereadores, lideranças e militantes em um bate-papo virtual para falar um pouco das necessidades do nosso estado.

Aqui no ABC temos mais de 230 mil unidades habitacionais em déficit. O PSDB enterrou de vez a possibilidade de trazer o metrô para a região. E, para piorar, em junho a cada dois minutos uma pessoa foi contaminada pela Covid-19 nas sete cidades. Tudo isso é resultado de pouco investimento dos tucanos em uma região que tem quase três milhões de habitantes.

Além de Haddad destaco a participação do presidente estadual do PT Luiz Marinho; dos prefeitos Filippi e Marcelo Oliveira Mauá, dos vereadores Ana do Carmo, Lilian Cabrera, Márcia da Coletiva de Mulheres, Getulio Do Amarelinho, Orlando Vitoriano, Junior Getúlio, Jeferson Leite; dos ex-vereadores Professora Bete Siraque, Luizinho e Zé Ferreira; dos ex-prefeitos Carlos Grana e Oswaldo Dias; e dos ex-deputados Luiz Turco e Professor Luizinho.

.