Fiquei muito feliz em participar da entrega de chaves das últimas 16 unidades habitacionais para as famílias do Núcleo K (Naval), na região do Piraporinha, em Diadema. Foi um grande trabalho do governo Filippi, que iniciou este empreendimento em seu último mandato (ficou praticamente parado no governo passado). Quis Deus que entregasse finalmente as 82 moradias no local para que essas pessoas tenham condições dignas de vida.

.


Cada moradia tem 62 m², divididos entre dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, além de sacada. O projeto contempla também a urbanização do bairro, com implantação de rede de água e esgoto, a pavimentação de ruas e a instalação de lâmpadas de LED nas vias públicas.

.


Quero parabenizar o prefeito Filippi, seu secretário de Habitação, Ronaldo Lacerda, que vêm trabalhando arduamente para colocar Diadema nos eixos. Participaram da entrega a vice-prefeita Patty Ferreira e os vereadores, dentre os quais destacamos o Orlando Vitoriano, o Jeferson Leite e a assessoria da vereadora Lilian Cabrera.

.