Estive na tarde desta segunda-feira na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para levar diversas demandas de Diadema ao secretário-executivo e ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí. Me acompanharam Luciana Avelino (secretária municipal de Esporte e Lazer), Jose Alexandre Pena Devesa (diretor da área esportiva), Ronaldo Lacerda (secretário municipal de Habitação), a vereadora Lilian Cabrera e suas assessoras Vera Lúcia e Liliana Fernandes.

.
Aproveitamos para pleitear a construção da Areninha no município, locais com campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada. O Estado atualmente está com processo de licitação em andamento.

.
A secretária de Esporte e Lazer também aproveitou para reiterar o pleito já protocolado de um centro de formação de vôlei em Diadema. Solicitou, ainda, academia ao ar livre, pista de skate, revitalização de pisos de quadras e kits de esportes para escolinhas.

.
Vamos continuar atentos a esse tema, pois o esporte é o melhor caminho para tirar nossas crianças e adolescentes da criminalidade.

.