Na noite desta terça-feira (18), a convite do meu amigo e líder comunitário Ivo, estive no Jd. Orlandina (Vila Vivaldi) em São Bernardo do Campo, na casa do Luizinho e sua esposa Cleuza Martins, moradores da região e o meu amigo Gigio comerciante na cidade e também um munícipe atuante no Conseg de seu bairro.

.

Atualmente aquela região sofre muito com a falta de segurança e com os frequentes assaltos aos moradores e o perigo constante, trazendo medo e insegurança.

.

Me comprometi a buscar uma solução para esse problema, pois hoje as polícias do estado de São Paulo estão totalmente abandonadas, desfalcadas e sucateadas, sem efetivo e sem subsídio para realizar um bom trabalho a favor da população.

.

Me comprometi a estar indo junto com os moradores, aos órgãos competentes para possamos buscar uma melhor solução para esse problema que aflige a vida dos moradores. Coloquei nosso mandato a disposição dos moradores e me comprometi em trabalhar arduamente por mais segurança, seja no Orlandina, como para toda São Bernardo.

.