Ao lado de Luiz Marinho, Luiz Fernando participa de encontro com lideranças e militantes da região de Casa Branca, cidade onde iniciou sua trajetória política

Durante o encontro, Luiz Fernando falou sobre sua atuação em prol da região, ressaltando a necessidade de resistir aos ataques contra os trabalhadores e destacando a importância de eleger Luiz Marinho presidente estadual do PT-SP.
Após ouvirem suas considerações sobre o histórico de luta de Marinho, os presentes fecharam apoio a sua candidatura e começaram a apresentar propostas.
Ex-ministro do governo Lula e melhor prefeito da história de São Bernardo, Marinho ouviu atentamente e depois respondeu a todos os questionamentos. Durante sua explanação, ele mostrou que é o mais preparado para reorganizar e fortalecer o partido no Estado.
O encontro foi organizado pelo Miguel Paião, que coordena o PT na região.
***
“Ao final do atividade, me reuni com lideranças comunitárias de Itobi para falar sobre a situação da Ocupação Viva Terra. Reforcei meu apoio a todos integrantes da ocupação e me prontifiquei a buscar novo diálogo com a SPU (Secretaria do Patrimônio da União) com o objetivo de fazer essas terras chegarem aos seus verdadeiros donos, os trabalhadores.” destacou Luiz Fernando