Na noite desta terça-feira me reuni com companheiros e companheiras no Sindicato Dos Químicos do ABC. São pessoas ligadas ao nosso coletivo e grandes lideranças de Santo André e região.

.

Destaquei as principais ações do nosso mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo não apenas nos sete municípios do Grande ABC, mas também em todo o Estado. É muito importante que no ano que vem, além de elegermos uma boa bancada de deputados estaduais e federais, possamos derrotar esse governo do atraso de Jair Bolsonaro.

.

Também é fundamental que Fernando Haddad assuma nosso Estado. Infelizmente, São Paulo está entregue nas mãos dos tucanos há muito tempo, partido que nada tem feito pelo desenvolvimento e crescimento dos municípios paulistas.

.

Agradeço a acolhida e a participação de todos e todas: Alemão Duarte (ex-vereador de Santo André), Jenifer Ferreira Sim Negra (do Negra Sim), Marcelo Dino Fraccaro (liderança e ex-diretor na Secretaria de Cultura de São Bernardo), Silvia Costa (ex-diretora da Secretaria de Cultura de Santo André), Luiz Vanderlei (movimento cultural), Odézio (assessor do mandato), Mineirão (assessor do deputado federal Vicentinho) e as lideranças Rose Costa, Evandro Petao, Luís Raimundo, Benê, Chicão, José Lima e Jairão.

.