Em visita à Sociedade Bíblica do Brasil – SSB, Luiz Fernando,  acompanhado do amigo Douglas e do reverendo Tiago Escobar da IPI Sacomã, foi carinhosamente recebido por seu diretor executivo, Reverendo Dr. Rudi Zimmer; pelo secretário de comunicação e ações Sociais, Reverendo Dr. Erní Walter Seibert e pelo gerente de desenvolvimento institucional, Reverendo Mário Rost.

A SBB é uma entidade beneficente de assistência social, filantrópica, educativa e cultural, fundada em 1948. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano, provocando assim, a transformação de todo aquele que com ela entra em contato.

Para cumprir a missão de distribuir a Bíblia ao maior número de pessoas possível, desenvolve programas de assistência social em todo o País, como a distribuição de bíblias em braile para pessoas com deficiência visual, e também em presídios, hospitais, e locais onde o ser humano encontra-se em situação de vulnerabilidade. Afinal, como bem pontuou o reverendo Rudi “Nem só de pão vive o homem”.

Desde 1985, a SBB exporta Bíblias. Hoje, mais de 100 países de todos os continentes utilizam os serviços oferecidos pela SBB, tanto na área de impressão, quanto na de diagramação. Em 2015, foram exportados mais de um milhão de exemplares das Escrituras. Em 2016, o número chegou a 1.310.760 exemplares exportados. Em 2016 a SSB distribuiu entre bíblias, livretos e folhetos 277.397.304 exemplares.

A SBB faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), uma aliança mundial fundada em 1946 e que reúnem 146 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios.

“Os números impressionam, mas maior é a alegria de saber que pessoas dedicam suas vidas semeando “A Palavra” que transforma vidas.” completou Luiz Fernando