Na tarde deste sábado, estive no City Jaraguá, Pirituba, Capital, a convite do meu assessor Miguel Gomes (Miguelzinho), meu assessor e membro do Conselho de Habitação na Capital.

.

Tivemos uma conversa muito produtiva com lideranças da ZNE da Capital como Taipas, Jd. Rincão, Perus, Jaraguá, City Jaraguá, Jd. Paquetá e Brasilândia

.

Falamos sobre a conjuntura política que o nosso Brasil vive atualmente, as eleições de 2022 e da importância de elegermos Lula presidente e Haddad para o Governo de São Paulo. É fundamental dialogarmos com a população e, com a paciência e didática necessária, convencê-los a comparar o país que tínhamos até o golpe e o desmanche das políticas públicas que se deram sob Temer e Bolsonaro.

.

Mostrar a farsa do juiz ladrão Sergio Moro, a anulação de suas decisões e o que este juizeco representa, e por fim, esclarecer nosso povo a semelhança de Bolsonaro e Dória em suas políticas de desmanche do estado. Ressaltei a importância de termos no parlamento parlamentares compromissados com o nosso povo.

.

Quero agradecer a recepção e a boa prosa que tivemos e cumprimentar todas as lideranças presentes, bem como minha assessoria.

.

Por fim, não poderia deixar de lembrar, todas as conquistas de nosso mandato em prol da Zona Noroeste da Capital, como a retomada das obras paradas após intervenção nossa no MPF, MPE, TCE e Prefeitura da Capital, bem como a luta pela regularização fundiária em Brasilândia, Pirituba e Perus.

.