Terça-feira repleta de reuniões e compromissos na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O deputado Luiz Fernando recebeu o Nailton José, conhecido como Cabelo, e sua esposa Valda. Eles são moradores do Jardim Santo André, em São Mateus, e vieram destacar a importância do Projeto Tigrinho para a região e a atuação do mandato.

Na sequência o seu Raimundo e o José Roberto, da Brasilândia, conversaram com o deputado sobre o projeto de regularização da área, a importância da comunidade nordestina para a região e a comemoração do Dia do Nordestino, que ocorrerá em outubro.

O Marcos Germano, assessor, muito atuante em São Miguel Paulista, na zona leste da capital, veio fazer um balanço da atuação do mandato na região.

Outra presença no gabinete foi do ex-vereador e ex-deputado estadual Ítalo Cardoso, hoje compondo o mandato. Eles conversaram sobre as dificuldades que o povo vem enfrentando face aos erros e omissões dos governantes e desafios a serem enfrentados. Também falaram sobre a atuação do mandato na zona sul.

Teve também reunião com o sobrinho Caio Ferreira (mestre e doutor em direito), importante militante por justiça social, que destacou a importância de trazer a juventude para a política.

Por fim, o deputado recebeu o amigo e parceiro Hélio Rodrigues, que é coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Química de São Paulo e que foi candidato a vereador na Capital, tendo obtido mais de 20,5 mil votos e ficando na terceira suplência do PT – Partido dos Trabalhadores. Trataram sobre os desafios do mandato na cidade.