Antes de terminar o ano, fiz algumas visitas para alguns amigos e amigas e também para lideranças na região da Mogiana.

Na quarta-feira (30) estive de manhã em São João da Boa Vista tomando um café com Leandro Thomazini e sua família, junto com Marcos Paulo Pereira (Marcão da Capoeira).Em seguida, visitei a vereadora eleita, Fabiana Sandoval, em Casa Branca. Nosso bate-papo foi acompanhado por Carlinhos Santa Rosa e pela coordenadora regional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rosa Lazinho.

Logo após, junto com a coordenadora do PT, almocei com o querido vereador de Santa Rita do Passa Quatro, Kleber Borotto, e o historiador santa-ritense, Osmar Minhocci.

No período da tarde, fui para São José do Rio Pardo e me reuni com a Vanessa, Hebinho e a vereadora eleita Thaís Nogueira – do Mandato ativista. A conversa foi acompanhada pelo professor Roque Lúcio, Daniel Machado e pelo presidente do Partido dos Trabalhadores rio-pardense e também meu assessor, Miguel Paião.

Encerrei o dia com o prefeito eleito em São José, Marcio Zanetti, que terá muitos desafios para colocar o município em ordem nos próximos quatro anos. Durante a conversa, falamos sobre o orçamento de 2021, projetos e coloquei o meu mandato à disposição.